Como aumentar as vendas neste Dia dos Pais?

Ah, o dia dos pais…
São raras as vezes que conseguimos falar diretamente com o público masculino, e uma oportunidade como essa para o seu negócio vender mais, não pode ser desperdiçada! Saiba como atrair mais clientes para o seu negócio e vender mais!

Você sabia que o Dia dos Pais pode ser uma data muito importante para o seu negócio? Esta é uma data seletiva, pois podemos nos comunicar diretamente com homens que são pais e, na maioria das vezes, têm acima de 30 anos – e essa faixa etária possui um potencial de consumo elevado. Falar com este público é algo difícil, visto que geralmente os homens não procuram muito por promoções para comprar algo, e é aí que entra uma campanha interessante que chegue até ele de maneira inesperada e surpreendente. Uma oportunidade como essa não pode ser desperdiçada, então voilà:

Motive o cliente a ter uma experiência com o seu produto e/ou serviço. Quer saber como?
Vamos dar exemplos. Se você trabalha com acessórios para carro, dê algum brinde da área. Talvez os famosos “cheirinhos” para colocar no veículo ou um acessório personalizado para facilitar na limpeza do automóvel… Se você tem uma loja de roupas, pode oferecer descontos especiais ou no final da compra, ao atingir determinado valor, presenteie com um voucher para uma barbearia famosa da sua cidade, ou um cupom para concorrer a um sorteio de prêmios. Esse tipo de ação é muito interessante, ela aproxima a sua empresa e o seu cliente, e o motiva a voltar a comprar com você. Logo, você lucra mais!

Viu? Vale a pena investir em algo criativo para esta época, e a Kameleon Marketing Digital está aqui para te ajudar com esta e muitas outras estratégias para o seu negócio vender mais!

Fale conosco agora e agende uma reunião, um call ou um café!

Telefone: (16) 3411-2566
WhatsApp: CLIQUE AQUI

Compartilhe esse artigo!

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Blog

Últimos artigos

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais