Dicas para sua empresa vender mais

Se você ainda não começou a se mexer para divulgar sua marca, corre que ainda dá tempo! Fale com a Kameleon Marketing Digital.

Uma das datas mais esperadas no ano está chegando: o Natal. Esta é uma data querida por muitas pessoas porque é uma data de reunião com a família, troca de presentes e, no caso do setor de comércio e indústria, é uma época na qual a economia gira absurdamente e gera lucro. Na sua empresa não deve (ou pelo menos não deveria) ser diferente.

Mas o que acontece é que muitos empreendedores investem em divulgação somente neste período de festas, esquecendo que em um mundo cada vez mais conectado não é uma boa ideia deixar de lado os investimentos em marketing digital. Mostrar a marca para o maior número de pessoas diariamente faz com que a empresa tenha a chance de lucrar mais. 

Confira as principais dicas da Kameleon Marketing Digital para a para a sua empresa vender mais não só neste Natal mas durante o ano todo:

1- Faça anúncios on-line

Já batemos tanto nessa tecla que logo logo o teclado vai quebrar. Mas é verdade, não é mais possível falar de marketing digital sem falar de anúncios on-line e vale ressaltar: trabalhando com quem realmente entende de anúncios on-line, você otimizará seus investimentos, que serão utilizados da maneira mais profissional possível e certamente trarão bons resultados. Lembre que a nossa indicação de investimento mensal em marketing é de cerca de 8 a 10% do faturamento da sua empresa. Parece muito, mas é necessário e é o que permitirá melhores indicativos de venda para o seu negócio. Faça anúncios on-line com a Kameleon Marketing Digital!

2- Dispare E-mail Marketing e mensagens no WhatsApp

Se você já tem uma base de e-mails (com autorização de cada indivíduo) para entrar em contato e divulgar promoções, é um prato cheio para disparar E-mail Marketing. Se não tem uma base de e-mails, pode enviar mensagens por WhatsApp para os seus contatos. Caso você tenha uma loja de sapatos, por exemplo, divulgue os preços imperdíveis de uma coleção. Se tem uma loja de decoração, mostre que seus preços estão imbatíveis. 

Vamos falar de data comemorativa agora, como o Natal, dia das mães e dia dos pais, por exemplo: nestes períodos do ano, muitas pessoas estão com um poder de compra maior, então não deixe de “vender o seu peixe” e aproveite a data para lucrar ainda mais!

Se você ainda não começou a se mexer para divulgar sua marca, corre que ainda dá tempo!

Ligue agora para a Kameleon Marketing Digital ou mande uma mensagem pelo WhatsApp!

Telefone: (16) 3411-2566
WhatsApp: Clique aqui e marque uma conversa conosco!

Compartilhe esse artigo!

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Blog

Últimos artigos

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais