Kameleon Card: Mídia eficiente

Neste artigo você vai conhecer o Kameleon Card e quando ele surgiu. Confira:

A melhor maneira de impactar o consumidor é atrair sua atenção em momentos em que ele não está preparado para receber mensagens publicitárias

Este princípio é tão eficaz, que, cada vez mais as marcas investem em mídias alternativas e ações de relacionamento para construir uma imagem positiva na mente dos consumidores, mesmo que isso se faça inconscientemente.

Seguindo esta linha de raciocínio, a Kameleon Comunicação idealizou em São Carlos/SP, em meados de 2007, o Kamelelon Card. Trata-se de uma mídia indoor composta por cartões postais publicitários divertidos e criativos, distribuídos gratuitamente pela cidade.

Os cartões postais são uma mídia alternativa que aliam investimento de baixo custo e comunicação não invasiva. Os cartões publicitários são distribuídos em lugares badalados da cidade de São Carlos/SP a consumidores ativos economicamente e formadores de opinião.

Este tipo de mídia não empurra informação ao público, pois só retira o cartão quem realmente tem interesse. Como ocorre de forma agradável e cativante, a comunicação pelo Kameleon Card evita desperdício, poluição e zapping.

O kameleon card é o veículo com o melhor custo/benefício, garantindo visibilidade por muito mais tempo, pois é colecionável e ainda podem ser usados como mala direta, postal ou material promocional no próprio estabelecimento do anunciante.

As vantagens são muitas e para anunciar, é muito simples. Nossos consultores desenharão as melhores campanhas e estratégias de comunicação para você aproveitar todos os benefícios desta mídia.

Seja mais assertivo e impacte seus clientes de maneira correta. Venha tomar um café na Kameleon e comprove!

Entre em contato via:
Telefone: (16) 3411 2566
E-mail: contato@kameleoncomunicacao.com.br
Whatsapp: Clique AQUI

Compartilhe esse artigo!

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Blog

Últimos artigos

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais