Pare de perder dinheiro com o botão impulsionar do Facebook!

Por que seu anúncio no Facebook não funcionou? Comece a anunciar nas redes sociais de maneira mais assertiva e profissional.

Você é o tipo de pessoa que quando quer que uma publicação nas redes sociais tenha mais alcance, clica no botãozinho azul de Turbinar Publicação ou Promover Publicação? Saiba que você pode estar perdendo dinheiro!

Esses meios de fazer anúncios on-line nem sempre são os mais indicados para as empresas que querem levar o seu produto ou serviço para mais pessoas e se tornarem mais conhecidas. E porquê de estarmos fazendo essa afirmação é bem claro.

As redes sociais sabem que você quer soluções simples, rápidas e na palma da mão. Mas já diz o ditado: “quando a esmola é demais, o santo desconfia”. O leque de opções de segmentação que esse tipo de anúncio oferece é muito inferior aos de ferramentas mais avançadas que o próprio Facebook, por exemplo, disponibiliza. Público-alvo detalhado, Localização Específica e Objetivos diversos de Campanha (além dos tradicionais Engajamento e Alcance) são apenas alguns dos diferenciais da ferramenta mais completa.

E não para por aí. Com uma quantidade absurda de opções de anúncio, direcionamentos e posicionamentos, é possível otimizar os valores investidos nos anúncios on-line e impactar as pessoas certas, que realmente tenham interesses em comum ao que sua empresa tem a oferecer ou que se encaixem no público que você deseja alcançar. 

Pare de perder dinheiro anunciando errado no Facebook ou Instagram e venha desenvolver com a Kameleon Marketing Digital os anúncios on-line para a sua empresa!

Nós trabalhamos com ferramentas avançadas de anúncios nas redes sociais que vão levar a sua marca para o maior número possível de pessoas, respeitando as segmentações ideais para o seu negócio.

Fale conosco, agende uma reunião e venha tomar um café na nossa agência de Marketing Digital em São Carlos/SP.

Telefone: (16) 3411-2566
WhatsApp: CLIQUE AQUI

Compartilhe esse artigo!

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Blog

Últimos artigos

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais