Reels do Instagram: ferramenta de oportunidade ou diversão?

Os vídeos curtos do reels estão cada vez mais populares nas redes sociais e o Instagram não poderia ficar de fora dessa! Saiba mais.

Com a crescente popularização dos vídeos curtos, milhares de pessoas iniciaram sua carreira de influenciadores digitais em redes como o TikTok, que cresceu repentinamente durante a pandemia de Covid-19. Esse acontecimento abalou as redes sociais que já moravam há anos no coração de muitos indivíduos, e isso fez com que viesse à tona a necessidade de evoluir.

Tendo em vista essa necessidade, o Instagram lançou o Reels, que funciona de maneira semelhante ao TikTok. O usuário cria seu conteúdo a partir de áudios de outras pessoas ou utiliza o próprio. 

Mas engana-se quem pensa que para estar no Reels é preciso ficar dançando. Pelo contrário, existem diversas maneiras de abordar conteúdos informativos e que as pessoas realmente se interessam. Além do mais, o Reels é ótimo para quem deseja ganhar seguidores e tornar a sua marca ainda mais conhecida. Se você ainda não fez o seu primeiro vídeo, não tem problema! Antes tarde do que nunca.

Na próxima semana, publicaremos um blog falando sobre como funciona o algoritmo do Reels e como ele divulga os seus vídeos às pessoas. 📱

Fique ligado aqui no nosso site e nas nossas redes sociais!

Compartilhe esse artigo!

Share on facebook
Facebook
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on email
Email
Blog

Últimos artigos

Share on facebook
Share on linkedin
Share on whatsapp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba mais